Página Inicial > Link Building, Palestras e Eventos > Final do #blueglassla e apresentação de link building

Final do #blueglassla e apresentação de link building

Ufa, o Blue Glass chegou ao fim e minha caça aos melhores tweets também. Depois que eu fui dormir publiquei meu post ontem sobre o segundo dia do evento, rolou ainda uma palestra sobre SEO in-house e apresentação de link building do Seomoz , que eu inseri abaixo. Seguem então os últimos tweets do evento:

- Rand e Dave confirmaram que tweets e likes podem ajudar em rankeamento, mas é necessário conseguir mais links para mantê -lo.

- Jessica Bowman: um bom SEO in-house é conhecido por meter o nariz em todos os departamentos. SEO precisa fazer parte de todos os times.

- Laura Lippay: dê às pessoas ações, não recomendações.

- SEO = 20% conhecimento, 30% experiência, 50% execução

- In-house SEO: Coberturas ao vivo  http://bit.ly/an3XFK e http://bit.ly/9J80lC

- In-house SEO slides http://bit.ly/deF0NT

Combinando suas metas com os tipos de links que você precisa, do Seomoz http://seomz.me/bC0GDr (e abaixo)

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: