Início > Article Marketing, Artigos Publicados, Link Building, SEO > Como assessores de imprensa, SEO e CEO podem trabalhar juntos por Link Building?

Como assessores de imprensa, SEO e CEO podem trabalhar juntos por Link Building?

Em 2002, quando eu estava me formando como jornalista, eu nunca tinha ouvido falar do acrônimo SEO – muito menos sobre como aplicar jornalismo em otimização de artigos para sites de busca. Eu não sei se no resto do mundo era diferente, mas em 2002 nós estávamos ainda enterrando as últimas máquinas de escrever no Brasil. Eu me pergunto se a nova geração de jornalistas sai da universidade atualmente com um pouco mais de conhecimento sobre SEO do que eu saí quando me formei. Artigo publicado no Brasil SEO.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: