Início > Social Media > Como medir retorno de investimento em Social Media

Como medir retorno de investimento em Social Media

Esse foi um dos assuntos mais discutidos no SES Londres 2010: Social media é um dos meios mais baratos de divulgação, mas não sai de graça. E como medir o retorno do investimento que se faz em tempo e em pessoas trabalhando na contrução da marca através de blogs, Twitter, Facebook, Orkut etc? A apresentação abaixo é uma das melhores que ví sobre o tema e, apesar de longa, vale a pena assistí-la.
Categorias:Social Media
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: