Inicial > Trabalho de SEO, Vida na Europa > Meu próximo trabalho em Londres

Meu próximo trabalho em Londres

Recebi uma oferta  da agência I Spy Marketing, onde apresentei meu trabalho ontem. Mostrei a proposta da I Spy para o Antonio, líder dos SEOs na Englishtown, e ele me aconselhou a não aceitar antes de perguntar três coisas: se o contrato é permanente, o período de experiência e qual seria o tempo de aviso prévio. Eu estava um pouco ansiosa e enviei as três perguntas sem pensar. O Matt, responsável pela minha contratação na agência, respondeu as minhas questões, comentando no final que a minha ultima pergunta passa a impressão de que eu estou pensando em sair da empresa mesmo antes de entrar. Arghhtt, que fora!

Eu comecei a escrever outro e-mail explicando que eu queria conhecer todos os detalhes do contrato e que…SEU EMAIL FOI ENVIADO COM SUCESSO. Nãaaaaaaaaooooo! A porcaria do MSN simplesmente enviou o meu e-mail assim, pela metade!!!

Eu comecei a dar pulos na cadeira, O QUE EU FACO AGORAAA? Escrevi rapidamente mais um e-mail explicando que o e-mail anterior tinha sido enviado por engano e que sim, eu aceito a proposta. Enviei e fiquei esperando a resposta que não vinha. Eu comecei a imaginar os três que me entrevistaram reunidos naquela sala com o computador na parede reavaliando a minha contratação.

A Carol, espanhola que trabalha do meu lado, percebeu a minha agitação e me aconselhou a ligar pra eles. Eu não tenho crédito no meu celular, respondi quase chorando. Liga do meu celular, ela falou enquanto me entregava o IPhone dela, meu sonho de consumo.

Liguei e falei com o Grant e depois com o Matt. Os dois me falaram que ainda não tinham visto meu e-mail pela metade e que o Matt estava brincando, eles entendiam a minha pergunta. Enfim, fora atrás de fora!

Eles pediram para eu começar dia 24 de maio e meu contrato termina dia 14 de junho apenas. Conversei com o Antonio e ele disse que eu posso aceitar a data, mas para assinar o contrato primeiro antes de pedir o rompimento com a Englishtown.

Depois de toda a emoção de hoje, estou mais tranquila agora, cheia de planos, e não vejo a hora de começar meu novo trabalho. Acho que vai ser desafiador, mas uma ótima oportunidade para eu ficar fera em marketing online.

  1. Natacha A.
    abril 30, 2010 às 1:44 pm

    Oi Palbocino,
    Eu queria entrar em contato com você para uma possível colaboracao sua com nossa empresa, na area de SEO. Nossa empresa está sediada na Alemanha, e está presente em mais de 30 paises no mundo. Sua colaboracao seria para o mercado BR, enquanto freelancer, na área de links. Você tem interesse?
    Aguardo seu contato.
    Obg,
    Natacha A.

    • maio 1, 2010 às 5:17 pm

      Oi Natasha,
      Tenho interesse, sim.
      Envie-me por e-mail informacoes sobre a empresa e o endereco do site para o qual querem construir links. Meu e-mail: paula_albocino@hotmail.com
      Obrigada!

  2. André Moreira
    abril 30, 2010 às 8:31 pm

    Aê parabéns, pelo novo trabalho!

  3. maio 1, 2010 às 5:19 pm

    Ola Andre,
    Valeu, obrigada!
    Abracos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário