Início > Palestras e Eventos, Vida na Europa > Encontro SMX Londres

Encontro SMX Londres

Não consegui convite para ir ao SMX Londres esse ano. Eu bem que tentei: usei uma das minhas duas questões permitidas para membros pro do Seomoz para pedir um convite; pedi para meu novo chefe na I SPY antes mesmo de ter começado na empresa. Mas recebi duas respostas negativas e tive que me contentar em acompanhar o evento pelos blogs e pelo Twitter.

Analisando os tweets #SMX encontrei vários falando desse evento. Eu queria muito ir, mas não tinha companhia. Eu definitivamente não queria ir direto pra casa no meu último dia de trabalho na Englishtown. Precisava beber e queria muito conhecer outros SEOs. Convenci a Carol, espanhola que trabalhava comigo, e lá fomos nós. Detalhe: ela estava de bicicleta e foi pedalando para o bar. Saímos juntas de Sloanes Square; eu de ônibus e ela de bike. Adivinha quem chegou muito antes? A Carol, claro! O transito de Londres é mesmo terrível.

Chegando lá, cerveja a vontade! Pegamos a pulseira verde que nos daria acesso gratuito ao bar a noite inteira. Tudo que eu precisava para esquecer minha saída da Etown!

A primeira pessoa que encontrei no bar foi o Jammit. Ele fez um trabalho incrível escrevendo ao vivo o que rolava nas palestras o evento. Pedi uma foto com ele:

Encontrei também uma das escritoras do blog SEO-Chicks, a Judith Lewis

Mas meu coração quase parou quando eu vi que o Rand Fishkin estava no evento. Foi o maior esquema pra pedir a foto pra ele, que estava sempre cercado de gente. Eu e Carol nos posicionamos perto do banheiro masculino. Uma hora ele teria que entrar lá. E assim foi, quando ele estava para entrar no banheiro eu pedi uma foto. “Eu sei que é muito constrangedor, mas será que você pode tirar uma foto com a gente?”, perguntei. Ele foi super simpático e, mentira ou não, disse que se lembrava de mim do SES Londres – quando eu fui cumprimentá-lo, dizendo que era fã do Seomoz. Eu sei, pago mico mesmo!😀

Na hora de ir sair ele se despediu de mim da forma mais inconfundível, parecia que eu estava assistindo a um dos seus White Board Friday: “Take care!”

  1. Karina
    maio 27, 2010 às 2:09 pm

    Oi Paula!

    meu nome é Karina, sou forma em Desenvolvimento Web e pós graduada em Sistemas para Internet. Este assunto (SEO) me interessou muito!!

    Sou novata também nessa área, mesmo porque não trabalho com isso, apenas estou estudando.

    Adorei sua história de vida e seu blog está me ajudando muito, me acrescentando muito!

    Se puder entrar em contato, ficaria muito feliz de poder trocar experiências com vc! =)

    bjinhu

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

