Início > Trabalho de SEO, Vida na Europa > O fim de um capítulo

O fim de um capítulo

Ontem foi meu último dia na empresa. Eu tentava não pensar, não queria chorar e nem fazer drama. Consegui me segurar (quase) o dia todo, apesar dos meus colegas me olharem toda hora como se eu estivesse para morrer. “Ah, não acredito que você não vai mais estar aqui amanha”, “nosso último almoço juntas”, “A última vez que vamos conversar no Skype”, “nosso último café na empresa”… Em num desses “a última vez que…” não consegui me segurar.

Eu cheguei a Londres há apenas seis meses e meus colegas da Englishtown são meus únicos amigos por aqui. É com eles que saio (saia?) toda sexta-feira. Sei que vou continuar morando na cidade e não será difícil encontrá-los, mas também sei que não irei vê-los com tanta freqüência.

Escrevi uma carta me despedindo de todos da empresa e postei no Yammer – que funciona como o Twitter, em que as pessoas compartilham informações – mas é fechado para os funcionários da empresa dona da conta. Eu sempre fui uma das mais ativas por lá, e por isso o Lorenzo brincava dizendo que eu era uma Spammer do Yammer.

Na hora de ir embora, alguns me acompanharam até a porta. Não nos despedimos dramaticamente porque quinta-feira vai ter uma festa de despedida pra mim. Foi bom, porque nos despedimos dizendo “até quinta, então”. E eu não chorei tanto. Ontem terminava um importante capítulo da minha vida e estou ansiosa para saber como será o próximo, que começa segunda-feira, na I Spy.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

