Início > Palestras e Eventos > Segundo dia do #blueglassla

Segundo dia do #blueglassla

O segundo dia de evento do Blue Glass continua gerando tweets interessantes. Hoje o assunto gira em torno de Social Media, construção de comunidades e de links. Continuando o post anterior, segue a minha seleção dos melhores de hoje até agora.

– O que é viral? Viral é pegar uma ação e transformá-la em muitas.

– @tonyadam diz para usar o botão “share” do Facebook em vez do botão “like” para criar mais engajamento e conversas.

–  Se você facilitar, as pessoas divulgam! Forneça embeddable codes, share buttons, tweetmeme, digg etc. Facilite o máximo possível a divulgação do seu conteúdo.

– Brent Csutoras: Fazer campanhas virais é conseguir atenção de pessoas que normalmente não se importariam com seu produto.

– Blog ao vivo: Social Media Marketing http://bit.ly/dtv5ly

– Micah Baldwin: “Se você não pode ser você mesmo uma empresa, então não é pra você”.

– Cobertura ao vivo: http://bit.ly/blueglassla

– Regra#1 Inicie sua comunidade com paixão, Regra #2 Foque em simplicidade, Regra #3 Confie nos seus usuários

– “Se você encontrar uma forma de dar ao usuário o que ele quer, ele vai dizer aos outros”

– Construindo comunidades: Blog ao vivo http://bit.ly/9f9Jmh

– Ferramenta de monitoramento para o Facebook http://bit.ly/cp2Hmq

– Comece a se preocupar com o Adcenter (bing). Logo ele será portal de anuncio no Yahoo e no Bing

– Você não pode vencer uma discussão filosófica, mas pode vender uma discussão matemática.

– Blog ao vivo sobre construção de comunidades: http://bit.ly/am2imf

– Os mecanismos de busca estão ouvindo seus clientes. E você?

– Apenas 55% dos especialistas em marketing de busca coordenam ou integram canais offline com marketing de busca.

– Cobertura do Segundo dia: http://bit.ly/blueglasslive

– Links como uma estratégia mais ampla de marketing http://ow.ly/2dUHL

– É importante entender que tipo de links você quer e como conseguí-los!

– A chave para dominar a web é links.

– Três ferramentas interessantes para Twitter http://bit.ly/dgh3xw

– Se você mesmo for comprar links, não terá dinheiro para comprar presente de natal para as crianças.

– A compra de links deveria ser feita por quem realmente sabe como fazer isso.

– Esse link vai aumentar meu tráfego e compartilhar meu conteúdo com a audiência correta?

Páginas que são divulgadas pelo Twitter por usuários legítimos são indexadas e conseguem ranking mais rápido.

-Post sobre técnicas de link building do Dave Snyder http://bit.ly/cjJvmI

– Cobertura da palestra do sobre links com @randfish e @davesnyder http://bit.ly/cKHPmu

– Veja performance das páginas no Twitter http://twittersphere.com

E o segundo dia do Blue Glass continua gerando tweets interessantes a cada segundo. Hora de dormir agora, continuo espiando amanhã.

Categorias:Palestras e Eventos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: