Início > Blogosfera, Social Media, Youtube > Promoção da própria imagem na Internet

Promoção da própria imagem na Internet

Estou tentando convencer meu Flatmate Duncan a se promover online. Ele compõe músicas, toca violão, canta e está começando a estudar fotografia. No momento ele trabalha como barman e por isso aprende a fazer malabarismos com garrafas.

Eu estava sugerindo a ele algumas formas gratuitas de se promover com a ajuda da Internet, como colocar vídeos de suas músicas no Youtube, por exemplo. Quem precisa de televisão hoje em dia para ficar conhecido? Alguns vídeos de youtube stars como Gabe Bondoc atingem mais de 1 milhão de visitas.

Ele também poderia criar um blog gratuito no WordPress sobre fotografia e/ou música. Escrever blogs é uma ótima forma de conhecer pessoas interessadas no mesmo assunto que o seu, além de um diferencial no CV.

Ele ainda pode começar a participar de fóruns e discussões sobre música e fotografia, interagindo com as comunidades desses setores. Outras plataformas como Twitter e Facebook também podem ajudar a tornar seu trabalho conhecido.

Gravei esse vídeo dele hoje treinando malabarismos com garrafas no jardim da casa onde moramos aqui em Londres. Ele já concordou em me passar parte dos lucros quando ficar famoso🙂

Mais um vídeo:

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: