Início > Palestras e Eventos > Pubcon 2010

Pubcon 2010

Estou querendo ir ao Pubcon esse ano, que acontece do dia 8 a 11 de Novembro, em Las Vegas. Esses eventos são ótimos para contatos e idéias. Quando fui ao SES Londres no início do ano aprendi muito e gostei das dicas dos palestrantes. Esses eventos de search marketing acontecem o tempo todo em vários lugares do mundo, fica difícil e caro participar de todos eles. Por isso, quando perco um evento procuro participar virtualmente, xeretando os tweets dos eventos.

Mas por mais que eu consiga ter uma idéia do que foi falado nas palestras, não é a mesma coisa. Perde-se o contexto dos tweets e, principalmente, a oportunidade de fazer contatos com outros profissionais da área. Por isso quero muito ir ao Pubcon e comecei a pesquisar preços essa semana. Fui a uma agência de turismo hoje e vôos Londres – Las Vegas saem por £550. A entrada do evento custa $749 até o final do mês, e ainda teria o hotel. Sorte que encontrei o Anderson do Brasil SEO agora no MSN e ele me deu a dica do site Expedia, que eu nunca tinha usado antes. Ele também me explicou que o melhor lugar pra ficar la é na área dos hotéis e cassinos, na avenida chamada “Strip”. Reservando o hotel Stratosphere- que é onde o Anderson e o pessoal da empresa dele vão ficar – e vôo com o Expedia, sai tudo por £700 hotel e vôo + $749 entrada. Um pouco salgado pro meu bolso, mas quero muito ir.

Categorias:Palestras e Eventos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. julho 24, 2010 às 8:58 pm

Deixe uma resposta

