Início > Básico de SEO, Palestras e Eventos, SEO > Melhores Tweets do #searchlabs

Melhores Tweets do #searchlabs

E hoje sim o evento brasileiro gerou alguns tweets interessantes. Queria ter visto a palestra do Flávio Raimundo, que parece ter sido irada. O Cassiano também deu boas dicas de link building e a Vanessa Fox… Bom, é a Vanessa Fox. Pena que ela passou a maior parte da palestra mostrando erros em sites e a galera hipnotizada esqueceu de twitar. Segue então a minha seleção dos melhores tweets do Search labs.


frankmarcel pagerank = global link popularity #searchlabs

frankmarcel text links ads não funciona, @stuntdubl #searchlabs … tem gente q diria o contrário..

estudiodecom Interessante RT @kavinski: Dias chuvosos aumentam impressoes e taxa de cliques em anuncios. #searchlabs

elvisdetona Otimização prematura é a raiz do mal #searchlabs

fabioricotta Publiquei a minha palestra do #SearchLabs: O Impacto dos Resultados Personalizados http://bit.ly/bJzTU2

frankmarcel e na hora de buscar links, avaliar mozMetrics do domínio, idade, etc. #searchlabs @stuntdubl

frankmarcel os lugares na página onde se paga mais em ads, tb são os melhores lugares para se conseguir links #searchlabs @stuntdubl

Gerson_Ribeiro Obrigado a todos pela presença na Palestra “Teste Multivariavel p/ Landing Page” #searchlabs. Download e comente! http://slidesha.re/bll61r

djavan Você Sabe o Que Vai Escrever Daqui A Um Ano? o Flavio está dizendo que sabe #searchlabs

midia8 Quando vc não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve – @flavio_raimundo no #searchlabs

kavinski Pq as empresas fazem planejamento anual de mkt e afins mas nao de conteudo? @flavio_raimundo #searchlabs

midia8 A melhor forma de prever o futuro é planejá-lo – @flavio_raimundo no #searchlabs

midia8 Gerar conteúdo é a melhor forma de ajudar sua organização – @flavio_raimundo no #searchlabs

estudiodecom Conteúdo único, relevante e de qualidade não são suficientes, devem ser publicados na hr certa e numa plataforma amigável #searchlabs

diegoalex Conteudo único,relevante e d qualidade é suficiente?Não!Precisa ser na hora certa e numa plataforma amigável @flavio_raimundo no #searchlabs

midia8 Aumento da qualidade: vc escreve com antecedência e reescreve qdo for efetivamente publicar -@flavio_raimundo no #searchlabs

ricardocalvo Se vc planejar a publicacao do seu conteudo, o marketing pode trabalhar antecipadamente #searchlabs @flavio_raimundo

estudiodecom Quem disse que jornalismo e comercial não trabalham juntos? Planejamento de conteúdo também ajuda o setor comercial #searchlabs

vmoraes Conteudo é um investimento com ROI garantido.

ranieri RT @ricardocalvo: Engajamento do seu cliente é fundamental #searchlabs

Williet Menos 1 slide no meu ppt: se vc copiar o primeiro colocado, vc será sempre o segundo. #searchlabs

RenatoFonseca #searchlabs Site Clinic – Sitemap: Segmentar por áreas ajuda o Google a entender melhor seu site (conteúdo)

ricardocalvo Fazer SEO é paciencia, quem tem pressa vai para o PPC #searchlabs @flavio_raimundo

marciokonfide “As dores da disciplina são muito menores do que as dores do arrependimento” @flavio_raimundo #searchlabs

latinwriter Segmentação de conteúdo aliado com informações originais ajudam branding do site #searchlabs – via @MichaelTSG

JefMS Show de bola RT: @agenciaao5: Colocar 4x a mesma palavra no title é Black Hat? Não!!!! É burrice! #searchlabs (via @elvisdetona)

agenciaxy2 Vídeos nas páginas de produtos geram mais conversões em vendas! Dica do @fabioricotta no #SearchLabs

ranieri RT @agenciaao5: @flavio_raimundo ” Ouçam o #searchcast http://www.searchcast.com.br#searchlabs (Recomendamos tb)

wylyan Eduque seu cliente mostrando que o conteudo gera dinheiro, fale a lingua do cliente mas eduque-o. #searchlabs by @flavio_raimundo

gabrielpbarbosa #vaga na equipe de PAID SEARCH/LINKS PATROCINADOS da @Catho_Online. Email p/gbarbosa@catho.com.br c/ CV e pret. $$ #searchlabs

nascii Dica do @cassy82: ferramenta para identificar perguntas comuns no seu assunto -> http://labs.wordtracker.com/keyword-questions/ #searchlabs

agenciaao5 www.opensiteexplorer.org , pegue o resultado em csv e analise melhor no excel… Dica de @cassy82 #searchlabs

estudiodecom Press Release e Guest Post também são formas de ganhar links pra o seu site #searchlabs

kakamachine Faça guest posts em blogs na sua área #dica #linkbuilding #searchlabs

marciokonfide Excelente dica de pesquisar usernames em diversas redes sociais – www.namechk.com (via @cassy82)

marciokonfide Dica de site www.widgetbox.com @cassy82 #searchlabs

estudiodecom Participação em blogs/fóruns: procure por blogs/fóruns na área, façam comentários relevantes, coloque sua assinatura e foto #searchlabs

estudiodecom Dica do @cassy82: troca de links = 1 é pouco, 2 é bom, três é demais. Use com moderação pessoal #searchlabs

marciokonfide Tenho trauma de compra de links! Você está disposto a arriscar e perder tudo? @cassy82 #SearchLabs

GugaAlves Upload feito! ‘WordPress SEO – SearchLabs 2010’ tá lá no SlideShare. http://slidesha.re/cezHof #searchlabs

estudiodecom Dicas para ganhar links: campanha viral, infográficos, patrocínio em eventos , colaboração com instituições #searchlabs

marciokonfide Excelente dica do @cassy82 pesquise – site:.org.br “links recomendados” #searchlabs

estudiodecom “Os links mais importantes de um site serão aqueles que seus concorrentes não conseguirão ” via @cssy82 no #searchlabs

estudiodecom Nenhuma ação de linkbuilding tem o mesmo efeito se não há um bom conteúdo #searchlabs

marcelmouta Personalize a landing page com foco nas long tails, acredite: a conversão vai aumentar! #searchlabs

estudiodecom Boas práticas para o seu site: os visitantes devem encontrar o que procuram e os robôs devem ter acesso ao seu conteúdo rico #searchlabs

DuduDoSEO Pra quem não viu – Top 8 fatores relevantes para #linkbuilding – Muito interessante: http://migre.me/10Jz2 #searchlabs

estudiodecom Navegação fácil: breadcrumbs, caixa de busca, categorias organizadas, cor dos links e páginas já visitadas #searchlabs

MarceloSEO Palavra chave na url é compreendida pelo google não importa a posição Pedro Dias #searchlabs

ranieri RT @kavinski: Receita p/ sucesso nos resultados de busca: conteudo unico @pedrodias #searchlabs / foquem em conteúdo de qualidade

midia8 Seu site não deve produzir páginas em excesso e tags sem relevância – @pedrodias no #searchlabs

Williet RT @MarceloSEO: Código 503 é a melhor prática para sites em manutenção Pedro dias #searchlabs

midia8 Reveja erros de rastreio, concerte links quebrados e torne páginas 404 mais amigáveis – @pedrodias no #searchlabs

midia8 O pagerank é apenas um dos motivos de rastreamento do Google – @pedrodias no #searchlabs

midia8 Veja quem linka você; aprenda com seus fãs – @pedrodias no #searchlabs

heverex RT @agenciaao5: O Google entende Url’s “não amigáveis” (produtos.php?cat=macarrao..),prefira as amigáveis(/macarrao-matou-elisa) #searchlabs

andredemoraes Quando fizer manutenção no site, use redirecionamento 503. #SearchLabs via @pedrodias, do Google.

Williet RT @kavinski: Widget do google p/ personalizar pgs 404: http://j.mp/9VX571 @pedrodias #searchlabs

estudiodecom Para @pedrodias vc primeiro recebe recomendações via social media e depois pesquisa, se o site for bom, ocorre a conversão #searchlabs

fabianemlima Dicas de como instalar a aba de ecommerce no #searchlabs. Não pôde assistir? Mais info em: http://bit.ly/5Y7BS3 #searchlabs

kavinski Se vc esta preocupado c/ mta coisa nao esta fazendo SEO, esta fazendo paranoia. @pedrodias #searchlabs

alexandretarifa Se vc quer ouvir algo útil de SEO não assista uma palestra de um funcionário do google #searchlabs

MarceloSEO 301 não passa 100% da relevância Pedro dias #searchlabs

CamiloCoutinho RT @fabianemlima: Não tem e-commerce, goals servem para análise de conversão. Mais info em: http://bit.ly/58Hosr #searchlabs

andredemoraes Em 5 anos, o acesso a internet será maior via mobile e menor pelo Desktop. #SearchLabs

midia8 Tenha certeza de que vc tenha pelo menos um link para cada página do seu site – @vanessafox #searchlabs

carlosduplar Mayday update baixou relevância de páginas com resultados gerados por buscas internas @pedrodias no #searchlabs

kakamachine Pesquisem mais sobre local search… That’s The future! #searchlabs

agenciaao5 RT @kavinski Hospedagem compartilhada com vizinhos black hat nao prejudica seu site @pedrodias #searchlabs//+ 1 mito derrubado

diegoalex Sempre use 301 pra redirect e 503 para server down… Nunca 302 e 403… #searchlabs

analigiamartins Apenas 3% dos visitantes agem como queremos em landing pages. E os 97%?#searchlabs

agenciaao5 A @vanessafox (ex Google) recomenda não usar Flash em Websites \o/ #searchlabs

fabioricotta Os usuários que mais tweetaram sobre o #searchlabs até agora http://twitpic.com/29s2x9 //Utilizando a Tweet Analysis, nossa nova tool =)

PomarDesign “Ao inserirmos vídeos em um site, o que importa para os mecanismos de busca como o Google é a descrição do vídeo” @vanessafox #searchlabs

fabianemlima Aliás, não pôde ver essas dicas ao vivo? Tem mais dicas de otimização de imagens aqui: http://bit.ly/7dcCD7

juliobitencourt RT: @elvisdetona: RT @agenciaao5 A @vanessafox (ex Google) recomenda não usar Flash em Websites \o/ #searchlabs // A VÁ! É MESMO?

diogenespassos SEO tem melhores praticas, mas cada trabalho é único devido a inúmeros fatores, desde tecnologia à industria do cliente. #searchlabs

  1. julho 30, 2010 às 12:46 pm

    Boa esta coletania de tweets… vai servir para meu 3º dia de #searchlabs… 3º dia, é hora de rever tudo, anotar e compartilhar.

  1. julho 29, 2010 às 10:47 pm
  2. julho 30, 2010 às 9:06 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: