Início > Conversion, Google Analytics > Aprendendo conversão e Google Analytics

Aprendendo conversão e Google Analytics

Estou cada vez mais interessada em aprender a extrair informações relevantes do Google Analytics e a melhorar conversões dos sites.  É fascinante como pequenas alterações podem aumentar o número de metas atingidas e como o Google Analytics ajuda a identificar oportunidades.

Ontem eu falei com a responsável pelo time de conversões da agência e ela me passou uma lista de sites e blogs sobre o assunto para eu estudar no meu tempo livre. Segue a lista para quem quiser estudar comigo:

Vídeos tutorias preparatórios para o GAIQ exame (Google Analytics Individual Qualification): Google Conversion University

Artigo interessante publicado no Seomoz: 12-Step Landing Page Rehab Program

Blogs: Analytics Talk, Conversion Room, Get Elastic, Blog Google Analytics, Luna Metrics, Lies, Damned Lies, Measuring Success, Niche Marketing Strategies, Avinash Kaushik, ROI Evolution, Visual Revenue, VKI Studios, Web Analytics Blog, Web Share

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

