Início > Palestras e Eventos > Eu vou ao Pubcon =)

Eu vou ao Pubcon =)

Confirmado, eu realmente irei ao Pubcon em novembro! Mostrei o link do evento para um dos gerentes da agência e ele gostou do meu interesse e iniciativa. Ele conversou com os outros gerentes e me pediu para colocar por escrito por que eu quero ir ao Pubcon, eventos que pretendo assistir e por que seria interessante para a agência patrocinar a minha participação. Fiz tudo mais do que depressa e ontem tive a confirmação, eles já pagaram o meu ingresso. Vôo e hotel serão por minha conta, mas já ajuda bastante. Estou muito feliz, não vejo a hora de novembro chegar!

Categorias:Palestras e Eventos
  1. agosto 2, 2010 às 5:02 am

    Ola Paula,

    Estou muito feliz por você. Você mereçe participar deste evento. Sei que quando acabar vai colocar bons artigos neste blog. Parabens!

    Abraços

  2. agosto 2, 2010 às 9:56 pm

    Valeu, Meidson!
    Pode acompanhar, vou dividir aqui tudo que eu aprender por la.
    Abracos

  1. agosto 1, 2010 às 2:38 am

Deixe uma resposta

