Início > Blogosfera, Vida na Europa > Adeus Blogspot e até mais, Londres

Adeus Blogspot e até mais, Londres

Domingo chuvoso aqui em Londres. Fiquei em casa quase o dia todo e aproveitei para transferir meu blog Brazilian SEO, que contém meus artigos em inglês, do Blogspot para o WordPress. Eu bem que tentei dar uma chance ao Blogspot, mas a inferioridade em relação ao WordPress é gritante.  Tanto que nem o Matt Cutts usa o Blogspot, que é produto do Google, como plataforma do seu blog.

Além disso, reservei minha passagem para o Brasil. Chego  dia 12 de janeiro 10 de dezembro (mudança de planos) – do auge do inverno de Londres para o auge do verão no Brasil. Não vejo a hora de ver o sol de novo!🙂

  1. Edu
    outubro 7, 2010 às 8:22 pm

    Olá, Paula!

    Ainda sou iniciante em SEO, na verdade mais curioso do que estudioso… rs. Tenho uma dúvida que talvez você saiba responder: o Google Analytics só funciona no WordPress.org? Tentei instalar no meu blog, que está hospedado no WordPress.com, mas parece que lá não tem nenhuma página HTML para colocar o código do Analytics. Poderia me dar uma dica?

    Obrigado,
    Eduardo.

  2. outubro 7, 2010 às 8:32 pm

    Oi Edu,

    Eu tambem nao consegui instalar o Analytics nesse blog porque o WordPress.com nao permite acesso ao HTML. Entrentanto, eh possivel inseri-lo no Google Webmaster Tools, dentro de “Ferramentas”.

    Se precisar de ajuda com o webmaster, veja esse post https://palbocino.wordpress.com/2010/04/18/adicionando-blog-do-wordpress-nas-ferramentas-do-google/

    Abs,
    Paula

  1. outubro 4, 2010 às 7:59 am

Deixe uma resposta

