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SMX London – Alguns tweets interessantes

Sobre Facebook:

– Facebook cresce mais rápido que o Google;

– 65% dos membros do Facebook na Inglaterra visitam o site todos os dias e permancem cerca de 30 minutos;

– Se o Facebook fosse um país, teria a terceira maior população do mundo;

– Comece a definir seu público alvo no Facebook hoje. Não venda pacotes de aposentadoria para alguém de 14 anos!

– Use Facebook PPC para recrutar fãs dos seus concorrentes;

– “Se alguém aqui quer reclamar sobre privacidade no Facebook saia agora” – Marty Weintraub;

– B2B no Facebook é difícil, mas não desconsidere;

– Uma página de fãs ativa no Facebook é tão importante quanto um site atualizado;

– Enquanto que no Google as pessoas procuram por informações, no Facebook elas brincam na Fazenda;

– A Fazenda  é maior que o Twitter;

– Linkbait em campanhas no Facebook: tão inteligentes e funcionam!

– Use fotos de pessoas nos anúncios. Funcionam melhor que logotipos no Facebook;

– Ofertas especiais funcionam muito, muito bem no Facebook;

Análise de dados

– Não construa relatórios baseados nas 10 palavras-chave mais importantes, mas sim em mudanças ocorridas. Isso torna mais fácil planejar ações;

– Não foque em números em um específico momento, mas em mudanças ocorridas em um período especifico;

– Se você não consegue enxergar uma próxima ação em um relatório, não o utilize;

– Não foque em  Click Through Rate, mas sim em retorno do investimento em publicidade;

Outros

– O foco não pode ser todo nas SERPs, mas também no usuário e na landing page;

– Produtos são divulgados via Twitter com sucesso. Exemplo:www.delldeals.com;

– Use sitemaps para ajudar o Google a indexar vídeos em busca universal;

–  Você não pode fazer um vídeo viral. Isso apenas acontece. O que você pode fazer é criar um bom conteúdo;

–  Se o seu produto ou conteúdo do seu site não prestam, social media não vai consertar isso;

– Vídeo viral = incrível linkbait;

– Retorno por investimento = pensamento antigo. Retorno em envolvimento é o racíocinio atual.

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