SMX London – Alguns tweets interessantes
Sobre Facebook:
– Facebook cresce mais rápido que o Google;
– 65% dos membros do Facebook na Inglaterra visitam o site todos os dias e permancem cerca de 30 minutos;
– Se o Facebook fosse um país, teria a terceira maior população do mundo;
– Comece a definir seu público alvo no Facebook hoje. Não venda pacotes de aposentadoria para alguém de 14 anos!
– Use Facebook PPC para recrutar fãs dos seus concorrentes;
– “Se alguém aqui quer reclamar sobre privacidade no Facebook saia agora” – Marty Weintraub;
– B2B no Facebook é difícil, mas não desconsidere;
– Uma página de fãs ativa no Facebook é tão importante quanto um site atualizado;
– Enquanto que no Google as pessoas procuram por informações, no Facebook elas brincam na Fazenda;
– A Fazenda é maior que o Twitter;
– Linkbait em campanhas no Facebook: tão inteligentes e funcionam!
– Use fotos de pessoas nos anúncios. Funcionam melhor que logotipos no Facebook;
– Ofertas especiais funcionam muito, muito bem no Facebook;
Análise de dados
– Não construa relatórios baseados nas 10 palavras-chave mais importantes, mas sim em mudanças ocorridas. Isso torna mais fácil planejar ações;
– Não foque em números em um específico momento, mas em mudanças ocorridas em um período especifico;
– Se você não consegue enxergar uma próxima ação em um relatório, não o utilize;
– Não foque em Click Through Rate, mas sim em retorno do investimento em publicidade;
Outros
– O foco não pode ser todo nas SERPs, mas também no usuário e na landing page;
– Produtos são divulgados via Twitter com sucesso. Exemplo:www.delldeals.com;
– Use sitemaps para ajudar o Google a indexar vídeos em busca universal;
– Você não pode fazer um vídeo viral. Isso apenas acontece. O que você pode fazer é criar um bom conteúdo;
– Se o seu produto ou conteúdo do seu site não prestam, social media não vai consertar isso;
– Vídeo viral = incrível linkbait;
– Retorno por investimento = pensamento antigo. Retorno em envolvimento é o racíocinio atual.
Obrigada pelos comentários :)